Comissão da Câmara leva demandas para Comitê contra a Covid

Por Paulo Cesar Magella

04/08/2020 às 20h00 - Atualizada 04/08/2020 às 18h16

Representantes da Comissão da Câmara no Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid terão voz e voto na reunião desta quinta-feira, quando, entre as mudanças no Minas Consciente, também estarão em pauta temas que têm sido recorrentemente avaliados no Legislativo. Nesta terça-feira, durante reunião com o secretário de Governo, Ricardo Miranda, os vereadores Sargento Mello Casal e Marlon Siqueira trataram da atualização anual das vigias e vigilantes, as feiras noturnas e da Avenida Brasil e das propostas já aprovadas pela Câmara em torno dos cultos religiosos.

Igrejas e templos podem reabrir com limite de participantes

Como destaca o site da Câmara, “de acordo com o secretário de Governo, Ricardo Miranda, a Onda Amarela prevê a reabertura de drive in e drive through, que contam com regulamentação própria; bares; restaurantes; e salões de beleza. Ricardo destacou que os salões têm um rígido protocolo nacional, criado pela própria categoria, com ações de higienização, desinfecção e tempo entre os atendimentos. Com relação às igrejas, o secretário acredita que sejam reabertas com capacidade máxima de 30% de público.”

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também