Arranjos políticos

Por Paulo Cesar Magella

02/08/2020 às 07h00 - Atualizada 31/07/2020 às 21h32

Embora as convenções ainda não tenham sido realizadas – a maioria vai deixar para o prazo final -, os partidos já estão em plenas conversas para definições de alianças. O Cidadania, com dois representantes na Câmara Municipal, os vereadores Rodrigo Mattos e Vagner do Sindicato, tem conversas adiantadas com o PSB de Wilson Rezato. Se o entendimento se consolidar, os reflexos vão ocorrer no campo do prefeito Antônio Almas, do PSDB. Embora já não esteja mais no espectro tucano, Rodrigo tem forte influência na militância. A indefinição de Almas também influi nesse cenário, pois os partidos não podem esperar para a última hora a consolidação das parcerias.

Pesquisa em campo

Tem pesquisa eleitoral em campo neste fim de semana. Como estão em vigor medidas de isolamento, a apuração da preferência dos eleitores será feita por telefone.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também