Proteger-se está na moda

Peças com proteção específicas chegam ao mercado de moda e trazem tranquilidade


Por Tribuna

26/07/2020 às 07h00

O efeito bloqueador da máscara é alcançado graças à inserção de micropartículas de prata no processo de fabricação do fio inteligente. Esses ativos têm afinidade eletrônica com proteínas da estrutura externa dos vírus. Assim, essa interação impede que eles se hospedem em células humanas, evitando a contaminação por meio do tecido.

E além de tudo isso a máscara ainda é confortável, proporciona bem-estar e frescor.

PUBLICIDADE

A máscara é de uso social e sem costura.

Tem toque macio e elástico soft que não machuca a orelha.

O efeito antiviral desta máscara é permanente. Mesmo após as lavagens, ela seca rápido e não precisa ser passada a ferro. Além de ter os artifícios ideais para prática de atividade física.

Seu encaixe é perfeito, deixando que seu rosto esteja esteticamente respeitado.

É importante lembrar que, se puder ficar em casa, você quebra a corrente de contaminação.

E se precisar sair, use sua máscara e realize todas as etapas de higienização. Combinado?

O conteúdo continua após o anúncio
CAV-VILLAS3CA-VILLAS4
<
>

Ficha técnica
Fotos: Camilla Villas
Produtos: Torp

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.