Conheça a nova companhia aérea do Brasil de voos regionais

A Nella vai usar o ATR-42 com 42 assentos, mesmo modelo de aeronave que a Trip Linhas Aéreas operava no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora,


Por Celso Martins Santos

13/07/2020 às 10h46

O Brasil terá no início de 2021 uma nova  companhia aérea que pretende lançar voos em rotas não atendidas pelas empresas Azul, Gol, LATAM e VoePass. A Nella Linhas Aéreas já tem quatro aviões próprios. A Nella vai usar o ATR-42 com 42 assentos, mesmo modelo de aeronave que a Trip Linhas Aéreas operava no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora,

O CEO da empresa, o empresário Maurício Souza, que mora em Orlando, no Estados Unidos, se diz um apaixonado pela aviação, e está otimista com o sucesso da companhia. Segundo ele, o nome da empresa é uma homenagem a sua filha, Antonella. A companhia contratou profissionais com experiência no mercado para apresentar toda documentação exigida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

PUBLICIDADE

A Nella Linhas Aéreas não revela quais cidades terão voos da companhia, mas a informação de que terão prioridade as as cidades não atendidas pela companhias brasileiras, o Aeroporto da Serrinha tem grandes chances de receber operações da companhia. Antes da pandemia do coronavírus, somente Gol e Azul operavam no Aeroporto Regional da Zona da Mata.

A intenção de Maurício de Souza é que a Nella Linhas Aéreas seja uma uma companhia de baixo custo. Isso significa que os consumidores terão passagens aéreas baratas.  Mesmo antes de começar a operar, a Nella já está sendo muito procurada nas redes sociais por profissionais em busca de emprego.

Pretende viajar de avião? Faça aqui a sua cotação e garanta descontos especiais

Comprou as passagens aéreas? Garanta aqui hospedagem com até 40% de desconto

Mais notícias de viagens e promoções você encontra aqui

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.