ADJF enfrenta o São José em SP


Por Tribuna

12/09/2014 às 20h41

Completando a sequência de seu tour pelo interior de São Paulo depois de perder para o Metodista/São Bernardo na quinta-feira à noite, a Associação Desportiva Juiz de Fora (ADJF)/MRS Logística volta a quadra neste sábado (13) pela Liga Nacional Masculina de Handebol. O confronto é contra uma das equipes mais fortes do grupo A, o São José, de São José dos Campos, às 17h, no Ginásio do Tênis Club, pela terceira rodada do torneio. Até aqui, além da derrota para a equipe do ABC Paulista por 36 a 31 na última semana, os locais também caíram diante do Unimed/UEM/Maringá, por 33 a 26, no dia 30 de agosto, em casa.

Na partida de hoje, o técnico da ADJF, Carlos Dias, sabe que é muito difícil a conquista da primeira vitória na competição, já que o São José é um dos favoritos à conquista do primeiro lugar da chave. Mas o comandante juiz-forano espera que seus jogadores continuem evoluindo e cumpram a meta traçada para esse primeiro ano de participação na Liga Nacional. Com um grupo formado praticamente na última semana antes do início dos jogos do torneio, o treinador também vai usar a partida como forma de medir como está a equipe local.
“O intuito neste momento é termos atuações boas, fazer boas partidas para irmos subindo degrau por degrau. Hoje, a parte coletiva nossa, por conta de os jogadores terem se reunido às vésperas do início da Liga, deixa a desejar. Mas já apresentamos evolução do primeiro para o segundo jogo e esperamos continuar assim. Nosso adversário deste sábado venceu o Santa Maria com facilidade e bateu fora de casa Balneário Camboriú e Maringá. Assim, conforme nosso desempenho diante deles, teremos a medida de como estamos para brigar por uma das quatro vagas da chave na segunda fase”, explicou Carlos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.