Candidatura de Lafayette é projeto nacional do Republicanos

Por Paulo Cesar Magella

07/07/2020 às 19h55 - Atualizada 07/07/2020 às 19h55

A candidatura do deputado Lafayette Andrada à prefeitura de Belo Horizonte é um projeto do comando nacional do Partido Republicanos, que quer participar do pleito majoritário nas principais capitais do país. De acordo com a Executiva, o deputado foi escolhido “pelo seu perfil conciliador, seu preparo e experiência, e principalmente por seu acesso fácil ao governo Zema e ao Governo Federal, atributos necessários para governar bem a capital”. Para Lafayette, “BH pode mais e merece um gestor preparado e comprometido com resultados efetivos para todos os belorizontinos.”

Três candidatos a prefeito de BH tiveram domicílio eleitoral em Juiz de Fora

Embora seja natural de Belo Horizonte e de uma família com base eleitoral em Barbacena, Lafayette foi eleito vereador e deputado por Juiz de Fora, o que cria uma situação inédita: a cidade terá três representantes na disputa de Belo Horizonte que aqui já tiveram domicílio eleitoral, pois também são candidatos à cadeira do prefeito Alexandre Kalil os juiz-foranos natos Júlio Delgado (PSB) e Wadson Ribeiro, pelo PCdoB.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também