Almas reage a críticas e diz defender interesses da cidade

Por Paulo Cesar Magella

09/06/2020 às 14h19 - Atualizada 09/06/2020 às 14h19

O prefeito Antônio Almas, ao participar, nesta terça-feira, de debate na Rádio CBN Juiz de Fora e nas redes sociais do Grupo Solar de Comunicação, se disse ciente das críticas, inclusive de setores empresariais que se queixam da falta de informação, e revelou que tal posicionamento não procede, pois todos os setores têm acesso aos dados do que está sendo feito em Juiz de Fora. Por outro lado, lembrou que sua preocupação não se divide entre ciência e economia e sim com a cidade como um todo, e destacou que os prefeitos serão julgados em algum momento, mesmo depois de encerrarem seus mandatos.

Prefeito de Ubá diz que fiscais têm sido ameaçados

O prefeito de Ubá, Edson Teixeira Filho. foi enfático ao reagir às críticas de falta de fiscalização em sua cidade. Segundo ele, os agentes não são em número suficiente e não contam com respaldo da Polícia Militar para irem à campo, sobretudo num momento em que a sociedade reage ao isolamento. Citou casos de ameaças e manifestações na cidade, mas se manteve disposto a manter as metas. Na semana que vem, salvo algum contratempo, ele deve assinar decreto de implantação da zona branca, que amplia a abertura de negócios da cidade, especialmente no setor de móveis, a principal atividade econômica de sua região.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também