Senador Antônio Anastasia descarta tentar o Governo, mas admite buscar a reeleição

Por Paulo Cesar Magella

28/05/2020 às 15h33 - Atualizada 28/05/2020 às 15h33

Em live nas redes sociais do Grupo Solar e na Rádio CBN, durante o programa Pequeno Expediente, o senador Antônio Anastasia revelou que não pretende se candidatar mais ao Governo de Minas, mas admitiu a possibilidade de tentar mais um mandato para o Senado. Segundo ele, o PSD, partido ao qual se filiou no início do ano, tem bons quadros e indicou o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, e o senador Carlos Vianna. O prefeito, no entanto, ainda tem uma reeleição no meio, pois deve tentar mais um mandato no pleito deste ano.

Senador defende serenidade no embate entre Governo e Supremo

Anastasia defendeu serenidade nos impasses que ora ocorrem em Brasília entre o Governo federal e o Supremo, mas destacou que não há risco institucional. Ele considera que o debate, especialmente nas redes sociais, é voltado para público específicos, enquanto a maioria da população está mais preocupada com a Covid-19. “Eu, particularmente, estou voltado para o combate à pandemia, que deve ser a prioridade de todos nós”, destacou.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também