Tiros na Vila Olavo Costa mobilizam PM durante a manhã


Por Tribuna

12/09/2014 às 13h27

Disparos no Bairro Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora, mobilizaram a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (12). Um adolescente de 17 anos e um irmão dele, 20, são suspeitos de terem atirado contra um rapaz, 20, na Rua Filonilia Carlota de Jesus. A vítima conseguiu escapar ilesa. Após denúncia de que havia troca de tiros no local, quatro viaturas seguiram para o endereço e realizaram buscas. Os militares conseguiram apreender o adolescente, mas o irmão não foi encontrado, e nenhuma arma foi localizada.
O jovem foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, e a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. Segundo o comandante da 135ª Companhia da PM, capitão Marcelo Monteiro de Castro, será solicitado à Vara da Infância e Juventude o acautelamento do adolescente no Centro Socioeducativo, “devido à gravidade do fato e a possíveis retaliações”. Ele acrescentou que o suspeito havia saído da unidade há poucos meses e que o irmão está foragido, já que há mandado de prisão contra ele por suposto envolvimento em homicídio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.