Ex-secretário pede a implantação de sessão remota da Câmara Municipal

Por Paulo Cesar Magella

27/04/2020 às 13h41 - Atualizada 28/04/2020 às 09h34

Internado no Hospital Albert Sabin com coronavírus, o ex-deputado Antônio Jorge Marques, em entrevista à Rádio CBN Juiz de Fora, disse que a situação ainda é preocupante e se mostrou preocupado com a realização de sessões presenciais da Câmara Municipal, da qual já fez parte. Ele recomenda o uso do sistema remoto até mesmo como exemplo para a cidade. Membro da equipe do então ministro Henrique Mandetta, ele suspeita ter sido contaminado no aeroporto, pois durante todo o período em que estava na equipe do Governo atuou com todos os cuidados.

Medida já está em fase final de elaboração

A Câmara deve definir em breve a adoção do sistema de reuniões remotas, para garantir a segurança dos próprios vereadores. Na semana passada, também em entrevista à Rádio CBN Juiz de Fora, o presidente, Luiz Otávio Coelho (Pardal) disse que os estudos já estavam em fase de finalização.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também