Ovos de Páscoa artesanais, sem glúten e até para seu pet

Confira empresas que ainda aceitam encomendas e fazem delivery


Por Fabiane Almeida, estagiária sob supervisão da editora Isabel Pequeno

03/04/2020 às 07h13- Atualizada 03/04/2020 às 15h18

Para quem ainda quer garantir seu chocolate de Páscoa fugindo dos tradicionais ovos de supermercado, é preciso correr para encomendar. Há opções criativas, com muitas possibilidades de recheios para os famosos ovos de colher, além de doces tradicionais, veganos e até sem glúten e sem açúcar. E para o pet querido, tem petisco de Páscoa também!

Boby Delícias

PUBLICIDADE

Para quem quer experimentar novos sabores nesta Páscoa, a Boby Delícias tem diversas opções. Além das caixas de brigadeiros sortidos, com mais de 30 opções de sabores, pirulitos e ovos fritos de chocolate estão entre as possibilidades. Mas se prefere o tradicional ovo, esse ano a marca estreia com sabores originais, como Pão de Mel e Torta de Limão para comer de colher. Os ovos infantis também são decorados com balas Fini. Não há prazo para encomendas e, para quem for comprar de última hora, haverá alguns produtos para pronta-entrega. É possível fazer o pedido tanto por WhatsApp, quanto pelo Facebook e Instagram, além dos aplicativos de Uber Eats, iFood e Rappi.

(32) 99132-0112
@bobydelicias

Valéria Altomar Gourmet

Com um trabalho artesanal, Valéria Altomar produz cascas de chocolate recheadas. Entre os sabores, estão brigadeiro com Ninho, bolo de cenoura com brigadeiro, churros, paçoca e damasco. Uma das criações mais pedidas da confeiteira é o recheio de banana caramelada. Para dar água na boca, também tem o ovo trufado em quatro sabores. As encomendas de Páscoa são aceitas até 5 de abril, mas também é possível pedir para receber depois do feriado. O pedido pode ser feito pelo WhatsApp e telefone, com direito a delivery.

@cakesby.valerialtomar
(32) 99124-4346

Nuttrir Lov

Conhecida por produzir doces de pote sem glúten, sem açúcar e proteicos, a Nuttrir Lov preparou para a Páscoa um cardápio de ovos recheados. Os doces são feitos à base de três ingredientes: leite, xilitol e Whey Protein. Há duas opções de tamanho, de 250g e 450g, com até duas opções de recheios, entre eles: Ninho, chocolate, morango, paçoca, coco e maracujá. As encomendas são aceitas por WhatsApp até 9 de abril, com pelo menos dois dias de antecedência para a entrega.

(32) 991192908

Crisálida Café

Mesmo com a loja física fechada, a Crisálida Café, confeitaria vegana, continua na ativa e tem diversas opções de chocolate para a Páscoa. Além dos ovos de colher, também há barras recheadas e bombons. Os recheios vão desde os tradicionais de brigadeiro, prestígio e creme de avelã, além de outros palha italiana e pão de melado. As encomendas podem ser feitas pela página do Instagram, onde é possível conferir o cardápio completo, ou pelo Whatsapp. A entrega pode ser agendada para o fim de semana de Páscoa.

(21) 97939-2314
@crisalidacafe

O conteúdo continua após o anúncio

Agrotela

Para quem trata os pets como membros da família e não querem deixá-los de fora da celebração, a Agrotela está com uma linha de Páscoa para cães. O principal produto é o ovo, que simboliza aquele tradicional de chocolate, mas, na verdade, é feito de ração, com aroma à base de soja. Os sabores são variados: bifinho, frango e carne com leite. O produto vem até com surpresinha. Outras opções são brinquedos com formato de cenoura e chocolates à base de farelo de soja. As lojas estão com horário reduzido por conta do isolamento social e também fazem delivery.

Av. Barão do Rio Branco 1.960, Centro
(32) 3215-5549
De segunda a sábado, das 9h às 14h

R. São Mateus 340, São Mateus
(32) 3232-2965
De segunda a sábado, das 9h às 16h

agrotela.com.br
@agrotela

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.