Almas recebe comitiva do MDB, mas não garante candidatura à reeleição

Por Paulo Cesar Magella

18/03/2020 às 19h30 - Atualizada 19/03/2020 às 10h35

O prefeito Antônio Almas é pré-candidato, mas não deu garantias aos dirigentes do MDB, que com ele estiveram na tarde desta quarta-feira, que será candidato. Em meio a uma série de reuniões para tratar das ações da Prefeitura sobre o coronavírus, ele recebeu no gabinete uma delegação liderada pelo ex-prefeito Bruno Siqueira. O prefeito também descartou, por ora, qualquer composição para indicação do vice. Formavam a comitiva, além do ex-prefeito, o presidente do diretório, Paulo Gutierrez, o coordenador regional, Orlandsmidt Riani, o vice-presidente do diretório estadual, José Sóter Figueirôa, a vereadora Ana Rossignolli e seu filho Júlio, e o advogado Alexandre Jabour. Ficaram de conversar de novo em outra ocasião.

Definição só deve ocorrer em julho, durante as convenções

Almas disse que não tem meios para dar uma definição agora e lembrou que deu a mesma resposta aos correligionários do PSDB que também lhe cobram uma posição. Com a pandemia, seus prazos foram ampliados mais ainda. Ele só deve se definir em julho, no período das convenções.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também