Hora de cair na folia!

Adornos de cabeça são os protagonistas das produções nesse carnaval


Por Patrícia Alvim

16/02/2020 às 06h54

 

PUBLICIDADE

Foi dada a largada para os preparativos da época mais alegre do ano: o carnaval. Com festas e bloquinhos de rua já rolando e reunindo milhares de foliões animados, está mais do que na hora de programar os looks carnavalescos com muito glitter e cor. Por aqui, já entramos no melhor clima do ano e reunimos dicas de adornos de cabeça para o carnaval. Pronta para um banho de purpurina e inspiração?

Se você é do time que não se importa em ter uma fantasia descolada, mas faz questão de entrar na brincadeira do carnaval, que tal um acessório de cabeça que cumpra essa função? Você pode usá-lo com ou sem fantasias, já que eles são as estrelas da produção e são capazes de brilhar sozinhos no meio da folia. Um belo adorno de cabeça pode ser a saída para transformar um look simples em algo elaborado e divertido. Tendência inclusive que vimos no Baile da Vogue 2020, diversos convidados optaram pelo acessório que foi o protagonista da festa, ele confere o tempero perfeito de carnaval a qualquer visual.

Vale apostar em adornos com frutas, penas, flores, fitas, EVA com glitter, deixe a criatividade fluir! Quanto maior e mais colorido seu acessório, mais incrível ficará seu visual. Na hora de usar, vale fazer truques que deixem o acessório bem fixo no cabelo, para que ele não escorregue e caia quando você dançar e pular. Uma das dicas é apostar no spray fixador nos cabelos secos, antes de encaixar o adereço, e, também, usar grampos embutidos nas laterais do acessório, para que fique preso ao cabelo. Prontas para cair na folia?

O conteúdo continua após o anúncio

Ficha técnica
Acessórios: Florita Acessórios (criados por Cíntia Almeida)
Fotos: Acervo Florita Acessórios

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.