Dupla aborda casal e rouba moto no Bairro Grama

Motociclista estava conversando com a namorada sentado na calçada quando foi rendido


Por Sandra Zanella

17/12/2019 às 18h35

Um casal foi abordado por dois criminosos e teve uma moto roubada na noite de segunda-feira (16), no Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora. O motociclista, de 25 anos, relatou à Polícia Militar que conversava com sua namorada, por volta das 22h, na Rua César Franco, quando a dupla se aproximou. Eles viram o veículo estacionado e a dupla simulou estar armada, anunciando o assalto.

A dupla ainda disse para as vítimas não se levantarem da calçada, porque só queria a moto e não iria “fazer mal algum”. A vítima entregou a chave, e um dos assaltantes pegou seu capacete, embarcando na moto em seguida, junto com o comparsa. A PM foi acionada e realizou intenso rastreamento, mas o veículo não foi localizado e ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Já no início da madrugada desta terça-feira, um pedestre, 23, foi assaltado logo após desembarcar de um ônibus na Rua Espírito Santo, próximo à Rua Osório de Almeida, no Poço Rico, Zona Sudeste. Ele estava na esquina da Rua Antônio Dias com a Osório, quando foi abordado por dois criminosos. Um deles encostou a arma em sua barriga e anunciou o assalto, levando celular e R$ 100. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.