Taxista é ameaçado com faca em assalto na Zona Sul

Crime aconteceu durante corrida do ponto da Catedral para o Bairro Previdenciários


Por Sandra Zanella

17/12/2019 às 18h37

Um taxista de 61 anos foi ameaçado com faca em um assalto, na noite de segunda-feira (16), durante corrida para o Bairro Previdenciários, na Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h, o motorista estava no ponto da Igreja Catedral, na Avenida Rio Branco, no Centro, quando três jovens embarcaram.

No trajeto, entretanto, o condutor teria sido comunicado sobre um ajuste na rota. Em seguida, um dos passageiros sacou uma faca e encostou a arma branca na cintura da vítima. O trio roubou o celular e R$ 180 do taxista. Os ladrões fugiram logo após a ação criminosa e, apesar das buscas, nenhum deles foi localizado.

PUBLICIDADE

Tráfico

Na mesma noite, a PM apreendeu uma barra de maconha e dois papelotes de cocaína dentro de um táxi de Recreio, município a cerca de 130 quilômetros de Juiz de Fora. O veículo foi abordado no Bairro Santa Cândida, Zona Leste, após denúncia anônima. O material estava dentro de uma sacola preta achada no assoalho do carro. Também foram apreendidos R$ 1.388.

O taxista, 28, disse aos policiais que havia sido contratado por dois jovens, de 15 e 22 anos, para uma corrida entre as duas cidades. Conforme a PM, o motorista também foi detido porque saberia que os passageiros teriam viajado para adquirir drogas. O trio foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.