Matias Barbosa/Univôlei é bicampeã de torneio em Ubá

Equipes feminina e masculina venceram a Copa Tabajara Esporte Clube de Voleibol no domingo de forma invicta


Por Tribuna

26/11/2019 às 15h33

Jogadoras da Matias Barbosa/Univôlei não perderam um set em quatro jogos disputados (Foto: Divulgação)

O vôlei amador de Juiz de Fora, em parceria com a Prefeitura de Matias Barbosa, conquistou mais dois títulos em torneio regional realizado no último domingo (24), em Ubá. Na disputa da Copa Tabajara Esporte Clube (TEC) de Voleibol, as equipes feminina e masculina Matias Barbosa/Univôlei chegaram ao bicampeonato da competição e, nesta edição, de forma invicta, com 100% de aproveitamento nos ginásios do TEC.

Tanto as mulheres quanto os homens chegaram ao troféu após quatro jogos realizados sem um set perdido sequer. Na partida que selou a medalha de ouro no feminino, as atletas bateram o Palmeirense, de Ponte Nova (MG), por 2 sets a 0. Antes disso, passaram por Catadão e Palmeirense, na fase de classificação, e Viva Vôlei na semifinal. O torneio ainda contou com os times Tabajara, Rio Pomba e Leopoldina.

PUBLICIDADE

Já no outro naipe, o caneco veio após triunfo também de 2 a 0 na decisão, mas diante do time de Piraúba (MG). A caminhada dos jogadores de Matias/Univôlei também foi marcada por vitórias sobre o Palmeirense e Piraúba na etapa de grupos, além do Tabajara na semifinal. Ainda participaram Coimbra e Leopoldina.

Time masculino local também registrou campanha invicta no torneio (Foto: Divulgação)

Tópicos: voleibol

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.