MDB pode prorrogar mandato dos atuais diretórios municipais

Por Paulo Cesar Magella

05/11/2019 às 21h00 - Atualizada 05/11/2019 às 18h33

Embora não haja nada decidido, não será surpresa se a Executiva estadual do MDB prorrogar o mandato dos atuais diretórios municipais. A razão é simples: disputas internas em ano eleitoral mais dividem do que somam e não há interesse em enfrentar um desgaste num período em que o partido tenta se reinventar em Minas. No caso de Juiz de Fora, a atual direção tem mandato até janeiro e caminha para um projeto de chapa única.

Reuniões temáticas também entram na agenda

O Partido tem adotado uma pauta menos política e mais voltada para temas. Na reunião de segunda-feira, representantes do movimento afro e mulher, do diretório do Rio de Janeiro, participaram de uma exposição, na qual repartiram suas experiências. Também houve uma palestra econômica, na qual foram expostas as tendências do mercado.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também