Equipe feminina do Vôlei Barata conquista acesso para elite da Liverj

Vaga na Liga A da Liga do Rio de Janeiro foi conquistada junto de classificação para a final da Liga B


Por Fabiane Almeida, estagiária sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

04/11/2019 às 18h34

A Escola de Vôlei Barata teve mais uma equipe classificada para a final da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj). O time feminino adulto venceu o Artmix por 2 sets a 0 na semifinal da Liga B. Com o resultado, as juiz-foranas não vão só enfrentar o Açores no dia 1º de dezembro na disputa do título, como já têm a vaga garantida na Liga A, em 2020. A decisão aconteceu no último domingo (3) no ginásio do Grajaú Tenis Clube, no Rio de Janeiro (RJ).

Depois de vencer a semifinal, equipe do técnico Barata se prepara para disputar o título contra Açores (Foto: Divulgação)

“O time jogou superbem, aproveitamos os contra-ataques e conseguimos manter uma ótima relação entre o bloqueio e a defesa. Seguimos firmes na Liverj com a classificação tanto da equipe adulta feminina e masculina”, destaca o técnico Ricardo Lucas (Barata). No jogo, a organização escolheu a levantadora Ingrid como o destaque da partida.

PUBLICIDADE

Já a equipe masculina irá disputar a final da Liga C contra o WSM Volei, de Angra dos Reis (RJ), também no dia 1º de dezembro. Após vencer o Vôlei Barra por 2 sets a 0 nas semifinais, no domingo (27), os juiz-foranos ascenderam de divisão na Liverj e irão jogar entre os times da Liga B no próximo ano.

Tópicos: vôlei / voleibol

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.