Morador fratura pé ao correr atrás de ladrões na Zona Leste

Homens armados entraram na casa, renderam casal e fugiram com pertences da família


Por Sandra Zanella

31/10/2019 às 16h42

Um homem de 52 anos fraturou três ossos do pé direito ao correr atrás de ladrões que invadiram sua residência, na noite de quarta-feira (30), no Bairro Santa Rita, Zona Leste de Juiz de Fora. Ele chegou a ser amarrado em casa após ter revelado a vizinhos a venda de um terreno no valor de R$ 40 mil. Por volta das 19h30, quatro assaltantes aproveitaram a saída do morador e entraram no imóvel rendendo, inicialmente, a esposa dele, 52. Mediante ameaças com arma de fogo, a mulher foi obrigada a sentar no sofá, enquanto os criminosos reviravam os cômodos perguntando a todo momento sobre o dinheiro.

No decorrer da ação criminosa, o marido voltou à residência após comprar ovos e foi surpreendido pelos bandidos. Ele foi imobilizado com um pedaço de fio e colocado deitado no chão. Os ladrões continuaram vasculhando a casa em busca de valores e roubaram dois televisores, um celular e R$ 50, além de uma caixa com bijuterias.

PUBLICIDADE

Os bandidos fugiram por uma escada de acesso ao campo de futebol do bairro. Depois de se desvencilhar das amarras, o morador tentou correr atrás dos criminosos para recuperar os produtos do roubo, mas sofreu uma queda e acabou fraturando três metatarsos do pé direito. Ele foi socorrido até o HPS.

Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram apontados como suspeitos, mas nenhum deles foi localizado durante rastreamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.