Almas é candidato à reeleição, mas não tem pressa em anunciar

Por Paulo Cesar Magella

22/10/2019 às 19h00 - Atualizada 22/10/2019 às 18h19

O prefeito Antônio Almas é candidato a reeleição. Até aí, tudo bem. A questão é quando irá deflagrar o processo, fato cobrado por eventuais aliados que não querem deixar para o ano que vem algum tipo de definição? Almas, porém, tem um timing próprio. Aos mais próximos, gosta de dizer que prefere elaborar um processo de decantação para tomar decisões. No seu entendimento, medidas definidas com açodamento dos acontecimentos ou sob viés emocional tendem a ser revertidas. Por isso prefere, como um bom vinho, decantar para chegar a um ponto definitivo.

Conversas com aliados devem começar em breve

O prefeito Antônio Almas não desconhece a ação dos críticos que acham que ele demora a tomar decisões, mas garante que tem na cabeça as ações que pretende desenvolver. A candidatura a mais um mandato é uma delas. Em breve deve iniciar as conversas para elaborar as estratégias com os aliados.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também