Homenagem a secretário reúne lideranças políticas

Por Paulo Cesar Magella

18/10/2019 às 17h30 - Atualizada 18/10/2019 às 19h05

Foi concorrida a solenidade em que o secretário de Governo de Juiz de Fora, Bebeto Farias, recebeu o título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora, por iniciativa do vereador Wagner Oliveira.  Diante de uma casa cheia, o presidente da Câmara, Luiz Otávio Coelho (Pardal), como anfitrião do evento, ampliou o protocolo e convidou o prefeito Antônio Almas e o ex-prefeito Bruno Siqueira a fazerem uso da palavra. Afinal, como destacou, Bruno levou Bebeto para a Prefeitura e Almas o manteve no mesmo posto. O ex-deputado Luiz Fernando Faria, irmão do homenageado, também esteve presente.

Prefeito e antecessor se encontram na Câmara

A solenidade também serviu para uma quebra de gelo entre Almas e Bruno. Duas semanas depois de alguns ruídos, ambos estiveram praticamente lado a lado durante todo o evento, quando trocaram momentos de conversa amistosa. Bruno, aliás, tem dito aos mais próximos que mantém grande consideração por Almas e se surpreendeu com a repercussão de seu recente discurso na sede do MDB, no qual, segundo ele, não houve qualquer intenção de criticar o  seu sucessor.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também