Polícia investiga atropelamento de mulheres em frente a bar

Uma das vítimas é ex-namorada do motorista e foi arremessada contra a porta do estabelecimento


Por Sandra Zanella

14/10/2019 às 14h01- Atualizada 14/10/2019 às 17h06

A Polícia Civil vai investigar o atropelamento de duas mulheres ocorrido em frente a um bar, no fim da noite de sábado (12), no Bairro Jardim de Alá, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito da dupla tentativa de homicídio é um homem de 28 anos, ex-namorado de uma das vítimas, 24. A amiga dela, 25, foi a primeira a ser atingida pelo carro e chegou a cair no chão, inconsciente, com ferimentos pelo corpo e sinais de fratura nos braços. Já a ex-companheira do suspeito foi arremessada pelo veículo contra a porta do estabelecimento comercial e sofreu diversas escoriações.

As vítimas foram socorridas até o HPS, e a PM foi ao hospital ouvir os relatos delas. A amiga atropelada contou que todos os envolvidos estavam juntos no bar, quando ela pediu ao motorista para pegar seus pertences no carro dele. O homem teria ficado nervoso com a solicitação e efetuado uma manobra arriscada contra a jovem, vindo a atropelá-la propositalmente, conforme declaração da vítima aos policiais.

PUBLICIDADE

Diante do forte barulho, a ex-namorada do condutor saiu do estabelecimento para verificar o que teria acontecido, mas também acabou sendo atingida e jogada contra a porta. Ela acrescentou ter tido um relacionamento com o homem há alguns meses. Ainda conforme o registro policial, antes do crime, ele teria consumido bebida alcoólica com as vítimas.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, a ex-companheira do envolvido foi atendida e liberada no mesmo dia. Já a amiga, assinou termo e não encontra-se mais sob os cuidados do HPS.

Com base nas características do suspeito e do carro usado por ele, a PM realizou buscas na região naquele dia, mas ninguém foi preso. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Homem esfaqueado pela esposa

Também no último sábado, a PM registrou outro crime que teria motivação passional. Uma mulher de 38 anos foi detida depois de ter esfaqueado seu companheiro, 43, durante desentendimento conjugal, supostamente por ciúmes. O caso aconteceu durante a tarde, no Bairro Barbosa Lage, Zona Norte. O homem foi atingido no rosto e procurou atendimento médico no HPS, onde foi constatado que o ferimento era superficial. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, e a suspeita foi liberada após assinar termo circunstanciado de ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer à Justiça em data marcada.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.