Estão abertas as inscrições para a Copa Camisa 12 de Futebol Amador

Evento marcado para começar em 17 de novembro terá disputas nas categorias adulta, veterano, master, supermaster e sênior


Por Tribuna

09/10/2019 às 17h49

Foram abertas as inscrições para a disputa da Copa Camisa 12 de Futebol Amador. Um dos torneios mais tradicionais de Juiz de Fora e região, a competição está prevista para ser iniciada apenas no dia 17 de novembro.

Os interessados devem buscar fichas na sede da Liga de Futebol de Juiz de Fora, localizada na Avenida Rui Barbosa, 530, sala 2, no Bairro Santa Terezinha. A retirada dos documentos para o preenchimento deverá ser feita entre 8h e 18h no local, onde também funciona a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

PUBLICIDADE

As fichas precisam ser preenchidas e devolvidas no prédio da SEL, na sede da Liga de Futebol juiz-forana, até o dia 8 de novembro. No momento de entrega da documentação, os responsáveis pelas equipes têm ainda que realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 130. Esta quantia também será cobrada por jogo, segundo a organização da Copa Camisa 12, para o custeio da arbitragem e da premiação final, com medalhas e troféus.

Serão aceitas inscrições para as disputas nas categorias adulta (atletas nascidos no ano de 2001 ou antes), veterano (nascidos em 1984 ou antes), master (1978 ou antes), supermaster (de 1973 ou antes) e sênior (jogadores de 1967 ou de nascimento em ano anterior). Antes do início do evento, haverá um congresso técnico, agendado para ocorrer no dia 11 de novembro.

Tópicos: futebol amador

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.