Dominados vence o Roma no jogo da rodada da Copa Bahamas

Fim de semana tem dois casos de indisciplina, com cerveja jogada em campo, e elimina três ex-campeões antes de novo recesso


Por Tribuna

07/10/2019 às 18h59

O Dominados, da categoria veterana, foi destaque na sétima rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. A equipe manteve a invencibilidade nesse domingo, no campo do Polivalente, após bater o Roma – Dom Bosco por 2 a 1 no jogo da rodada, escolhido pela organização. Jeison e Ronan marcaram para o time invicto, com Alex Roberto descontando. A organização premiou Nem Rato, autor de assistência do primeiro gol do Dominados, como o melhor em campo, e Ronan, o dono do tento mais bonito do embate.

Jeison marcou um dos gols da vitória do Dominados nesse domingo (Foto: Bahamas)

A rodada do fim de semana, de 43 partidas disputadas e 95 gols registrados – média de 2,20 por partida -, ainda eliminou três ex-campeões: Palestino e Valadares, após disputas de pênaltis, e Passo da Pátria, depois de derrota para Torreões por 2 a 0 na Zona Rural.

PUBLICIDADE

Confusões

No lado negativo, a Copa apresentou novos casos de indisciplina. Na partida contra o Chapéu D´uvas, Zona Rural, um torcedor de Sarandira atirou uma lata de cerveja ao assistente da partida, acertando na cabeça do profissional. Imediatamente a partida foi suspensa, com a vitória da equipe de Chapéu D´uvas. Antes disso, após partida infantil, um torcedor da Equipe Escola Flamengo/JF atirou um copo de cerveja contra a representante do jogo ao ser impedido de invadir o campo. A coordenação vai aguardar os dois relatórios oficiais para analisar os fatos e proceder os julgamentos.

Em função do feriado do próximo sábado (12), haverá recesso no fim de semana, sem rodada.

Confira os resultados abaixo: resultados boletim 07 – Copa Prefeitura Bahamas

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: futebol amador

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.