Taxista é atacado com golpes de canivete em assalto


Por Tribuna

10/09/2014 às 10h12- Atualizada 10/09/2014 às 10h13

Um taxista de 61 anos ficou ferido e precisou ser submetido a cirurgia depois de ser atacado com golpes de canivete durante assalto, na madrugada desta quarta-feira (10), no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 1h30, o motorista pegou um passageiro na Rua São João, Centro, e fez uma corrida até a Rua Alexandre Joaquim Siqueira. Ao chegar no destino, o homem anunciou o roubo e sacou um canivete, desferindo golpes contra o pescoço da vítima, que também sofreu corte na mão direita ao tentar se defender. O criminoso fugiu levando o celular do taxista usado para as chamadas de rádio.
Mesmo ferido, o condutor conseguiu pedir ajuda a outro taxista, 41, morador da rua em que houve o crime. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram constatados ferimentos por arma branca no pescoço e mão. A vítima foi encaminhada ao centro cirúrgico. A PM realizou rastreamento na tentativa de capturar o assaltante, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.