Começa a venda de ingressos para a final sub-20 entre Tupi e Atlético-MG

Primeiro jogo da decisão do Mineiro sub-20 ocorre às 20h desta segunda, no Estádio Municipal; renda será destinada aos atletas carijós como premiação pelo título do interior


Por Bruno Kaehler

27/09/2019 às 14h35

De volta após ida a Portugal, Gabriel Tchó Tchó deve estar em campo nesta segunda (Foto: Felipe Couri)

Teve início na manhã desta sexta-feira (27) a comercialização de ingressos para a partida de ida da decisão do Campeonato Mineiro sub-20, entre Tupi e Atlético-MG. O duelo irá ocorrer nesta segunda (30), às 20h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Os bilhetes custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e são vendidos na sede social carijó (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro), em horário comercial.

Neste sábado (28), a venda prossegue na sede e começa no Calçadão da Rua Halfeld, também em horário comercial, bem como no dia do jogo, nos dois locais. Haverá, ainda, a possibilidade de compra nas bilheterias do palco do embate na noite da segunda. Maiores de 60 anos e estudantes com documento comprovante têm direito a meia-entrada. Menores de 12 anos não pagam ingresso.

PUBLICIDADE

A diretoria do Tupi afirmou que decidiu cobrar os ingressos para premiar os atletas pelo título do interior. Serão descontadas da renda as despesas da partida e, o restante, irá para os jogadores do sub-20 carijó.

A segunda partida entre os alvinegros será no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), no sábado (5), às 18h. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Atlético-MG possui vantagem na decisão de dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.