Inscrições para a 2ª Corrida Família do Servidor estão abertas


Por Corrida de Olho

27/09/2019 às 07h07- Atualizada 27/09/2019 às 07h08

Mais de 150 atletas já garantiram presença na 2ª Corrida Família do Servidor. O evento será realizado no dia 12 de outubro, com participação voltada aos servidores e seus familiares diretos, casos de pai, mãe, cônjuge ou companheiro(a) e filhos. A largada do percurso de 4km irá ocorrer no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 8h, com percurso no entorno da praça esportiva. As inscrições, limitadas, estão abertas e são gratuitas, devendo ser efetuadas no site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) até o próximo dia 6 por pessoas a partir dos 14 anos. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), em parceria com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH). Todos os atletas irão receber medalhas de participação e os cinco primeiros colocados no masculino e no feminino, entre servidores e familiares, serão premiados com troféus, bem como os três primeiros servidores e servidoras, sem duplicidade de premiações.

Corrida da Primavera tem virada de lote no domingo

Terá virada no próximo domingo (30) o segundo lote das inscrições para a Corrida da Primavera. Até lá, os valores são R$ 35 sem kit e R$ 70 com kit. As inscrições podem ser feitas na Tecnobit, no Santa Cruz Shopping, 1.325, ou no site corridao.com.br. A prova, com 5km de caminhada e 10km de corrida, será realizada no dia 20 de outubro, na BR-040, próximo ao Bairro Nova Califórnia, com concentração a partir das 7h30 e largada às 9h.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.