JF Vôlei faz primeiro amistoso da temporada

Em início de trabalho visando a Superliga B, equipe atua contra a UFJF no Sesi – Clube do Trabalhador, às 17h; entrada é gratuita


Por Tribuna

20/09/2019 às 20h25- Atualizada 20/09/2019 às 20h27

Técnico Marcão terá chance de fazer as primeiras observações da equipe em situação de jogo (Foto: Fernando Priamo)

O JF Vôlei dá os primeiros passos na temporada 2019/2020. Em meio ao início de formação de elenco e da preparação com foco na participação da Superliga B, a segunda divisão nacional de vôlei, programada para começar apenas em janeiro do ano que vem, a equipe juiz-forana anunciou a realização do primeiro amistoso. Neste sábado (21), às 17h, o time comandado pelo técnico Marcos Henrique – o Marcão – atua na quadra do Sesi – Clube do Trabalhador (Avenida Brasil, 3.357, Centro), contra uma equipe da UFJF formada, inicialmente, por universitários. A entrada do público para a primeira exibição do time é gratuita.

As análises serão tão embrionárias que o próprio treinador do time afirmou que o evento servirá como uma oportunidade de conhecer melhor o grupo em ambiente competitivo.

PUBLICIDADE

“É muito cedo para falar sobre a preparação ainda. Não estamos nem com o grupo completo, e os amistosos servem pura e simplesmente para conhecer os atletas em jogo. Vamos buscar fazer uma boa partida, cumprir o objetivo que é ver esses caras jogando no meu comando. Conheço eles, já os vi jogando em alguns campeonatos, mas muito pouco. Alguns já atuaram em nível bacana, mas vêm de campeonatos amadores. Logo, fazer um prognóstico nesse momento é muito difícil. Mas estou feliz com a oportunidade de dirigi-los e o que estou pedindo é que, com esse pequeno tempo de treinamentos, que consigamos aplicar algumas coisas que colocamos. Estou tentando colocar a minha cara no time”, elucida Marcão.

Tópicos: jf vôlei / vôlei

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.