Políticos jogam com os prazos e deixam definição para depois

Por Paulo Cesar Magella

21/09/2019 às 11h00 - Atualizada 20/09/2019 às 18h22

Como os prazos de filiação foram estendidos até abril, em vez do antigo modelo de um ano antes das eleições, as articulações partidárias ainda não ganharam fôlego. Muitos políticos devem mudar de partido, mas não têm pressa. Uns, por esperarem o convite para sair dos próprios partidos, e outros por acompanhar as movimentações que estão em curso.

Novos nomes podem entrar na lista de pré-candidatos

Nesse movimento, vários empresários, alguns distante dos palanques, estão sendo convidados a se filiarem com a possibilidade de terem seus nomes nas chapas de candidatos. Por conta disso, a lista que tem servido de referência para as pesquisas pré-eleitorais pode mudar com o decorrer do tempo. Novos atores entrarão no palco da disputa. É só uma questão de tempo.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também