Servidores do Judiciário mantêm greve


Por Tribuna de Minas

09/09/2014 às 20h31

Servidores do Poder Judiciário Federal lotados em Minas Gerais deliberaram pela continuidade do movimento grevista iniciado na última segunda-feira. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciários Federal em Minas Gerais (Sitraemg), a decisão foi tomada nesta terça-feira (9), durante assembleia da categoria realizada em Belo Horizonte.

Os servidores que atuam em Juiz de Fora e prestam serviços nas  1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª varas Trabalhistas, do Arquivo, Distribuição e Protocolo, também aderiram ao movimento grevista, que reivindica melhores condições de trabalho e a revisão salarial dos profissionais. Segundo o sindicato, nestes espaços, os trabalhos essenciais estão mantidos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.