Sexteto vai ao pódio do Master South América Internacional Open de Jiu-Jítsu

Atletas da BTT conquistam três títulos, uma medalha de prata e duas de bronze no Rio de Janeiro (RJ), no último fim de semana


Por Bruno Kaehler

29/07/2019 às 19h47

 

Viviane Cristina exibe a medalha de campeã no peso pluma, faixa marrom

Entre os mais de 1.500 atletas da América Latina, dos Estados Unidos e da Europa reunidos no Rio de Janeiro (RJ) para competirem no Master South América Internacional Open de Jiu-Jítsu no último fim de semana, seis lutadores da equipe juiz-forana Brazilian Top Team (BTT), do mestre Ricardo Marques, colocaram uma medalha no peito.

PUBLICIDADE

Alexsander Morais de Lima foi campeão entre os meio pesados, faixa marrom, da master 1, título também conquistado por Viviane Cristina, no feminino e peso pluma. João Paulo Miranda venceu na master 2, faixa marrom, peso pena. Raphael Silva Assumpção foi vice-campeão na master 2, peso pena, entre os faixas roxas, e os faixas pretas Abner Soares e Wagner Giovanni conquistaram o bronze na master 1, entre os meio pesados e pesos médios, respectivamente.

Alexsander levou o ouro na faixa marrom, meio-pesado

 

Raphael na segunda colocação entre faixas roxas, peso pena

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.