72ª Corrida da Fogueira ocorre neste sábado

Com quase 3 mil atletas, evento terá provas infantis, às 17h, e percurso principal de 7km, a partir das 19h10, com largada na praça do Bairro Bom Pastor


Por Bruno Kaehler

12/07/2019 às 19h01

Mais de 3 mil atletas desfrutam, neste sábado (13), da 72ª Corrida da Fogueira, prova mais antiga do calendário juiz-forano. O evento tem trajeto principal de 7km com largada a partir das 19h10 (pessoas com deficiência, seguidas dos outros inscritos, às 19h15) da Praça do Bairro Bom Pastor em direção à pista central da Avenida Barão do Rio Branco, com retorno na altura do Bairro Manoel Honório. O evento contempla, ainda, provas infantis a partir das 17h, também na praça do Bom Pastor.

A entrega dos kits, iniciada nesta sexta, segue no sábado de 9h às 13h, no local da largada. Os chips precisam ser retirados entre 17h30 e 18h45. A 72ª Fogueira não integra o Ranking de Corridas de Rua de JF.

PUBLICIDADE
Filas para a entrega dos kits nesta sexta-feira, na Praça do Bom Pastor (Foto: Olavo Prazeres)

Trânsito

Em função da realização da corrida, a Av. Dr. José Procópio Teixeira, entre as ruas Dr. João Penido Filho e José Mário Vilella, já possui interdição da Settra, e assim permanecerá até às 22h deste sábado. Na pista central da Av. Rio Branco, o tráfego de ônibus será proibido a partir das 17h do dia do evento até o término da prova. Os ônibus deverão circular pela pista lateral, com embarque e desembarque em locais paralelos aos pontos existentes. Ainda serão interditadas parte das ruas Renato Dias, Dr. João Penido Filho, Christóvão Malta e Cel. José Mário Vilella.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.