Juiz de Fora recebe fase semifinal do Mineiro de Futsal do Interior sub-20

Equipe do Clube Bom Pastor representa a cidade com jogos no Sport Club JF de sexta (28) a domingo (30)


Por Bruno Kaehler

27/06/2019 às 16h56

A equipe sub-20 de futsal do Clube Bom Pastor disputa, a partir da noite desta sexta-feira (28), no Ginásio do Sport Club JF, a fase semifinal do Campeonato Mineiro do Interior da categoria. A equipe comandada pelo técnico Jean Phillip Albuquerque representa Juiz de Fora na chave B do torneio com partidas diante dos times da Prefeitura de Uberaba, Prefeitura de Três Corações e CPN/Borussia/Passos.

Equipe sub-20 do Bom Pastor irá representar JF na semifinal do Mineiro do Interior (Foto: Jean Phillip/Divulgação)

Os jogos ocorrem até o domingo (30), com enfrentamento das agremiações entre si em turno único. As duas melhores campanhas da chave são premiadas com vaga na fase final do Estadual do Interior, etapa que já tem as equipes do Praia Clube (Uberlândia) e Sociedade Amigos (Teófilo Otoni) confirmadas, após ocuparem as duas primeiras colocações do grupo A.

PUBLICIDADE

O primeiro duelo ocorre às 19h desta sexta, entre Passos e Uberaba. O Bompas estreia às 20h30 contra Três Corações. No dia seguinte, os juiz-foranos encaram Uberaba às 19h30, com o outro embate, Passos x Três Corações, marcado para as 18h. Por fim, no domingo, Uberaba e Três Corações atuam às 9h, com o Bom Pastor em quadra diante de Passos às 10h30. Segundo o clube local, os jogos serão realizados no Sport devido ao fato de “a quadra do Ginásio do Clube Bom Pastor não ter as dimensões mínimas para a disputa.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.