Tupi perde para o Cruzeiro no Mineiro sub-20

Na Toca da Raposa I, Galinho tem a segunda derrota na competição, mas segue no G-4 do Estadual


Por Bruno Kaehler

18/06/2019 às 19h09

O Tupi sub-20 teve sequência de invencibilidade de oito jogos interrompida na tarde desta terça-feira (18), em atuação contra o Cruzeiro, na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte. O Galinho acabou derrotado por 2 a 0, com gols dos atacantes Vinicius Popó, ao 16 minutos do primeiro tempo, e Caio, aos 17 da etapa final. O resultado aproximou a Raposa do G-4, hoje com o Tupi. Enquanto o time azul chegou aos 18 pontos, a equipe juiz-forana se manteve na quarta colocação com 20.

O técnico Wesley Assis mandou o Tupi a campo com Davyd; Cleiton, Pedro Romano, Matheus Mega e Pablo; Thales Fernandes e Wesley; Washington, Gabriel Tchó Tchó e Samuel Cazares; Patrick. Ainda entraram Matheus, Neném e Gustavo. Já os donos da casa, comandados por Ricardo Resende, entraram em campo com Denivys; Weverton, Jonathan, Edu e Ryan; Adriano, Michel, Welinton e Maurício; João Luiz e Vinícius Popó. Entraram ainda Guilherme Liberato e Caio.

PUBLICIDADE

O Galinho volta a campo nesta sexta (21), às 10h, quando visita o Atlético na Cidade do Galo, em Vespasiano (MG), pela 11ª rodada do Estadual. O Alvinegro de Belo Horizonte é justamente o líder da competição, com 25 pontos em 10 rodadas disputadas, em campanha de oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. O Tupi, por sua vez, acumula seis triunfos, dois empates e duas partidas perdidas.

Tópicos: tupi

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.