Confusão em bar da Zona Sul durante jogo de futebol deixa idoso ferido

Copos e garrafas foram arremessados por torcida durante a partida entre Flamengo e Fluminense


Por Sandra Zanella

10/06/2019 às 12h07

Um representante comercial de 77 anos ficou ferido durante uma confusão entre pessoas que assistiam a uma partida de futebol em um bar entre os bairros São Mateus e Alto dos Passos, na noite deste domingo (9), na Zona Sul de Juiz de Fora. Copos e garrafas foram arremessados em meio à transmissão do duelo entre Flamengo e Fluminense, iniciado às 19h, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e que terminou 0 a 0.

De acordo com informações da Polícia Militar, torcidas organizadas dos dois times assistiam à partida no estabelecimento da Rua Luiz de Camões. Em determinado momento, alguns jovens começaram a dizer que “queriam pegar seu troféu”, implicando em retirar o casaco do torcedor rival. Em seguida, conforme a PM, “já com brutalidade, deram início à rixa, e voaram garrafas e copos por todo o bar, resultando nas lesões da vítima em questão, que ficou no fogo cruzado”.

PUBLICIDADE

O tumulto provocou inúmeros prejuízos ao bar. Além dos copos e garrafas quebrados, mesas e cadeiras também foram danificadas. O idoso foi socorrido pelo próprio filho, 27, o qual também foi vítima do evento, mas não apresentou ferimentos aparentes. Os dois foram atendidos no HPS e liberados. As lesões sofridas não foram informadas.

O proprietário do bar, 52, relatou à PM que o grupo responsável por causar toda confusão era formado por cerca de 12 pessoas. Após o conflito, os envolvidos fugiram em direção ao Bairro São Mateus, na mesma região. A PM mobilizou viaturas no rastreamento, na tentativa de localizar suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.