Após choque com moto, carro atinge fachada de hotel na Rio Branco

Motociclista teve capacete desprendido da cabeça, mas foi socorrido com ferimentos leves


Por Tribuna

29/05/2019 às 15h46- Atualizada 29/05/2019 às 20h47

Carro subiu a calçada foi parar próximo à entrada do hotel; motorista não sofreu ferimentos (Foto: Mauro Morais)

Um acidente entre um carro e uma motocicleta na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro, interditou a via, sentido Manoel Honório, e deixou o trânsito lento na tarde desta quarta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que a motocicleta seguia pela Avenida dos Andradas, e o carro, pela Rio Branco, quando aconteceu a colisão. Com o impacto, o automóvel subiu na calçada e atingiu a fachada do Hotel Real, deixando vidros quebrados. A motocicleta, com placas de Juiz de Fora, pegou fogo, e as chamas foram debeladas por um funcionário do hotel.

Moto chegou a pegar foto após o choque com o carro de passeio (Foto: Fernando Priamo)

A frente do automóvel, com placas de Santo Antônio do Aventureiro, ficou destruída. De acordo com o Samu, o condutor da moto teve o capacete arrancado, mas não perdeu a consciência. A vítima teve escoriações em partes do corpo e foi conduzida ao Hospital Maternidade Therezinha de Jesus. De acordo com a assessoria, o jovem teve uma fratura na perna e passaria por cirurgia. O motorista do carro escapou ileso.

PUBLICIDADE

Até por volta das 20h, a ocorrência não havia sido fechada.

Tópicos: acidente

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.