Filho de Cássia Eller é convidado para show no Corredor Cultural

Chico Chico e João Mantuano vão acompanhar a banda juiz-forana Tatá Chama & as Inflamáveis em apresentação neste sábado


Por Júlio Black

24/05/2019 às 17h40

Tatá Chama & as Inflamáveis seguem na divulgação do primeiro disco, ‘Despertar’ (Foto: Patrícia Oliveira/Divulgação)

O segundo dia da edição 2019 do Corredor Cultural prossegue neste sábado com várias atrações das mais diversas expressões artísticas, incluindo a música. E vai ter, inclusive, encontros nunca antes vistos pelo público: é o caso do show da banda juiz-forana Tatá Chama & as Inflamáveis no CCBM, às 20h, que terá a participação de Chico Chico (filho da cantora Cássia Eller) e João Mantuano. No repertório, músicas do primeiro trabalho do grupo, “Despertar” (2018), algumas inéditas e versões de músicas de outros artistas que tenham algum tipo de ligação com o grupo formado por Alice Santiago, Bruno Targs, Daniela Zorzal, Eduardo Yroxe, Pedro Brum, Sarah Vieira e Tássia Rocha.

“Será nossa segunda vez no Corredor Cultural; a primeira foi muito importante porque foi o lançamento do nosso disco, ‘Despertar’, em dezembro do ano passado. E agora temos essa oportunidade do encontro com o Chico Chico e o João Mantuano, estamos empolgados”, comemora Tássia Rocha. “Vai ter muita música boa, descontração e esses encontros, que são a parte mais importante pra gente. E participar desse tipo de evento na cidade, com tanta gente querida em palcos diferentes e na plateia, nos deixa muito felizes.”

PUBLICIDADE

De acordo com Tássia, a ideia de juntar a banda com os artistas veio das produtoras Laura Linhares e Lara Daibert, da Nomad e Ideia Torta. “As duas são amigas deles e da banda, conhecem o som, e já existia essa proposta de juntar galeras, alguém da cidade com artistas de fora, e os primeiros nomes que pensaram foram o nosso e o dos meninos. Aí, quando abriu o Corredor Cultural, vimos como a oportunidade a possibilidade desse encontro agora, pois pensávamos nele mais para frente – e acredito que deve acontecer novamente no futuro, de outras formas.”

 

Nomes da nova geração do cenário musical carioca, Chico Chico e João Mantuano são os convidados do grupo juiz-forano (Foto: Ana Cissa/Divulgação)

Quanto à dinâmica do show, Tássia faz mistério. “Isso ainda é surpresa, quem quiser saber como vai se dar esse encontro, essa fusão, terá que comparecer amanhã (hoje) no CCBM para descobrir. Mas podem esperar bastante música inflamável, porque com certeza vai ser lindo o show.”
Cheias de novas composições, Tatá Chama & as Inflamáveis vão, por enquanto, aproveitar os encontros musicais e cuidar de divulgar o trabalho de estreia até onde a estrada for. “Difícil planejar o futuro nessa vida doida, mas queremos divulgar nossa música mundo afora, em todos os lugares possíveis, apresentar em várias cidades, viajar bastante, fazendo o que a gente mais gosta, que é música. E estamos aceitando convites (risos). Temos trabalhado novas composições, e com certeza vamos dar o start para um próximo trabalho, talvez em 2020. Estamos indo no fluxo da vida. É bom planejar, mas ao mesmo tempo está muito difícil fazer de uma forma concreta.”

Tatá Chama & as Inflamáveis
Com Chico Chico e João Mantuano. Neste sábado (25), às 20h, no CCBM (Av. Getúlio Vargas 200)

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.