Tal mãe, tal filha: cumplicidade ao vestir


Por Patrícia Alvim

12/05/2019 às 07h16- Atualizada 20/05/2019 às 16h47

Hoje é dia das mães! Data especial e que merece ser comemorada! Aproveite o dia para demonstrar todo o amor que sente pela sua mãe. Neste dia, muitas homenagens são feitas, inclusive muitas marcas apostam na data para criarem campanhas. Pensando nisso, trouxe uma tendência que demonstra muito carinho que é a ‘Tal mãe, tal filha’.

A tendência ficou conhecida há dois anos, depois de várias celebridades americanas e brasileiras adotarem a moda de se vestirem com as mesmas cores, estampas ou modelagens que vestiam suas filhas. Depois disso, a tendência se espalhou e agora retorna mais forte que nunca no street style. Nos últimos anos, as peças deixaram de ser tão infantis porque o consumidor queria vestir os filhos como ele. A criança passou a ser vista como uma miniatura do pai ou da mãe.

PUBLICIDADE

Atualmente, a indústria de roupa infantil está investindo nessa tendência, que pode ser observada em vitrines, no dia a dia e também em desfiles. Quem aprova a mudança são as próprias mães, que se orgulham ao ver a filha usando o mesmo vestido, mesma cor de saia ou estampa. Sem contar que a mãe consegue transmitir à filha a identidade do seu estilo. Além de um visual moderno, a cumplicidade entre as duas, com uma sintonia perfeita entre moda e conforto! Gostou? Se joga nessa tendência e feliz dia para todas as mamães!

Ficha técnica

Modelos Carolina Wrobel (mãe) e Sofia Wrobel (filha)
Juliana Schiavon (mãe) e Sofia Cataldo (filha)
Fotógrafo Henrique Mangeon
Produção Juliana Schiavon
Looks Amiga do Rei (para as mães) e Pipia (vestidos das meninas)

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.