Juiz de Fora não está na lista de contorno ferroviário

Por Paulo Cesar Magella

30/04/2019 às 22h00 - Atualizada 02/05/2019 às 15h34

Durante audiência pública na Comissão Pró-Ferrovias da Assembleia, a coordenadora de economia da Confederação Nacional dos Transportes, Priscila Braga Santiago, anunciou que seriam necessários cerca de R$ 530 bilhões em investimentos para a implementação de 440 projetos do setor em Minas Gerais. Apontou a construção de um trem de alta velocidade e de ferrovias , mas falou também sobre o contorno ferroviário de algumas cidades, como Divinópolis (Centro-Oeste) e Montes Claros (Norte de Minas). Juiz de Fora, maior do que ambas, não foi citada, embora vários estudos já tenham sido feitos para resolver essa questão.

Plano da CNT

A audiência, solicitada pelos deputados João Leite (PSDB), presidente da comissão, Coronel Henrique (PSL) e pela deputada Marília Campos (PT), teve a finalidade de expor o Plano CNT.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também