Bejani passa para o regime domiciliar e vai usar tornozeleira

Por Paulo Cesar Magella

29/04/2019 às 09h45 - Atualizada 29/04/2019 às 10h03

O ex-prefeito Alberto Bejani foi beneficiado pelo regime de progressão de pena e já está em regime domiciliar, que lhe permite não apenas trabalhar, mas também estudar e dormir em sua própria residência. Deve, no entanto, usar tornozeleira eletrônica e respeitar as orientações da Vara de Execução. Há um mês, ele estava no semiaberto, na Casa do Albergado, quando trabalhava, mas tinha que retornar ao presídio para dormir.

De acordo com seu advogado Anderson de Paula Porto, a progressão foi decidida pelo juiz Daniel Reche da Motta, da Vara de Execuções, na última sexta-feira, mas somente neste segunda-feira Bejani será beneficiado. Questões burocráticas impediram sua saída já no fim de semana.

PUBLICIDADE

Ex-prefeito por duas vezes, Bejani renunciou ao segundo mandato em 2008. Ele foi condenado por corrupção passiva.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também