Feira do Parque Halfeld ganha novas barracas


Por Tribuna

08/09/2014 às 13h59- Atualizada 08/09/2014 às 14h17

sabel Pequeno
Já estão em plena atividade as 33 novas barracas dedicadas à feira de artesanato do Parque Halfeld. As novas estruturas são desmontáveis e vão trazer mais segurança e conforto aos profissionais. A iniciativa faz parte de um conjunto de medidas que buscam garantir melhorias ao local, que é patrimônio municipal.

Durante a entrega oficial das barracas na última sexta-feira (5), o prefeito Bruno Siqueira destacou as mudanças pelas quais o Parque Halfeld vem passando : a reforma dos banheiros, que está  em andamento; a instalação de câmeras do projeto ‘Olho Vivo’ e a nova iluminação, que já  está em funcionamento e viabilizou mais do que o dobro de luminosidade em relação ao sistema anterior. Além disso, Bruno anunciou que os prédios públicos serão pintados e o piso também receberá melhorias.

PUBLICIDADE

“Nosso trabalho irá melhorar”

Em 2013, as pérgulas utilizadas para a feira no Parque Halfeld precisaram ser removidas em função de mau estado de conservação e, com isso,  os artesãos alugaram uma tenda para manter as atividades. “Não tivemos condições de manter o aluguel, então a Prefeitura assumiu esse pagamento até que recebêssemos as novas barracas para trabalharmos três vezes na semana”, diz a presidente da Associação Mãos Que Fazem, Marisa Ferreira Esteves. Ela comemora a implantação das novas estruturas. “Nosso trabalho irá melhorar. Teremos um visual mais bonito e organizado, o que chama a atenção do consumidor. Agora podemos crescer ainda mais com o nosso comércio.”

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.