Zema cobra solução da Cemig via mensagem de vídeo

Por Paulo Cesar Magella

23/04/2019 às 13h32 - Atualizada 23/04/2019 às 13h32

O governador Romeu Zema inovou no trato de demandas do setor produtivo pendentes na burocracia do Estado. Na manhã desta terça-feira, ao receber o CEO do Grupo Bahamas, Jovino Campos, e o diretor de Expansão, Fernando Lopes Reis, ele gravou uma mensagem para o presidente da Cemig, Cledorvino Belini, cobrando solução de um problema na cidade de Araguari, onde o supermercado tem uma de suas unidades, ora funcionando à base de gerador, o que implica em custo extra para o grupo. Mas Jovino falou em nome de vários outros empresários que vivem situação semelhante. No vídeo, enviado em forma de whatsApp, o governador cobra a tomada de providências da Cemig, por entender que não faz sentido aumentar o custo de quem investe em Minas em razão da ineficiência do próprio Estado.

Investimentos para 2019

Os diretores do Grupo Bahamas também apresentaram ao governador os projetos para 2019 envolvendo a abertura de novas lojas. No início deste mês, o próprio Jovino, durante café da manhã com a imprensa, anunciou a abertura de três novas lojas em Juiz de Fora, que seriam responsáveis pela abertura de cerca de 250 novos empregos.Também estão em construção lojas em Uberlândia e Ituiutaba, mas a meta para 2019 é de 15 unidades, implicando em investimentos da ordem de R$ 100 milhões.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também