Juiz-foranos fazem dobradinha no Carioca de Aquathlon

Antônio Bravo e Hugo Amaral (Vidativa) registram as duas melhores marcas na primeira etapa do Estadual


Por Bruno Kaehler

22/04/2019 às 19h03- Atualizada 22/04/2019 às 19h21

Juiz de Fora não tem mar, e isso parece não fazer a menor diferença para Antônio Bravo e Hugo Amaral, da VidAtiva. Eles levaram a bandeira da cidade para o topo da primeira etapa do Carioca de Aquathlon, na praia de Copacabana no Rio de Janeiro. No domingo (21), eles foram campeão e vice, respectivamente, na prova de 1km de natação e 5km de corrida. Antônio completou as distâncias em 28min19s (12min41s de natação e 15min38s de corrida), seguido por Hugo, com o tempo total de 29min44s (12min27s de natação e 17min17s de corrida).

Pódio da elite na primeira etapa do Carioca de Aquathlon (Foto: Arquivo pessoal)

A dupla se mostra cada vez mais habituada a bater os donos da casa, já que Hugo venceu o Carioca em 2018, na elite, e Bravo repetiu o feito, mas no júnior. Além deles, os juiz-foranos André Luiz Pires Pereira, 27º geral (34min57s), e Fernando Marques Melo, 40º (35min52s) competiram na praia e na orla de Copacabana. A segunda de três etapas do Estadual está marcada para o mesmo local, no dia 21 de julho.

PUBLICIDADE

Todos os resultados do evento podem ser acessados neste link.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.