Homem dispara arma e fere pais idosos com estilhaços

Filho das vítimas foi preso em flagrante após atirar com espingarda dentro de casa em Monte Verde


Por Sandra Zanella

22/04/2019 às 13h10

Um trabalhador rural de 43 anos foi preso em flagrante após disparar uma arma de fogo e atingir com estilhaços os próprios pais idosos. O caso ocorreu na noite do último sábado (20), na casa das vítimas, situada na Estrada de Monte Verde, no distrito homônimo, Zona Rural de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pela região, por volta das 21h, quando pedestres que transitavam pela via vicinal interceptaram a viatura. Eles disseram aos policiais que um morador estava armado com espingarda e havia acabado de atirar contra os pais.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o relato dos moradores, o pai, 79, estava com o braço ensanguentado, e a mãe, 74, havia sido atingida por estilhaço também em membro superior. Diante da situação, militares realizaram rastreamento e localizaram o suspeito dentro de um bar na mesma localidade. Ao ser questionado, ele assumiu ter atirado contra as vítimas, alegando que seu pai o havia ofendido com palavras.

Já o idoso disse à polícia que seu filho constantemente o ameaça e também intimida a mãe. Naquele dia, no decorrer das agressões verbais, ele efetuou um disparo na entrada do imóvel, mas o projétil não atingiu os pais, que acabaram feridos por estilhaços.

Sobre a arma de fogo, o suspeito relatou tê-la jogado nos fundos da residência após o disparo. Ele foi conduzido até a casa e apontou o local onde teria dispensado o armamento. Durante as buscas, a PM conseguiu localizar a espingarda calibre 28. O homem foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.