Adolescente é suspeito de disparar cinco tiros contra homem

Vítima foi alvejada na altura da cintura quando estava perto de bar na Cidade Alta


Por Sandra Zanella

12/04/2019 às 12h09

Um homem de 31 anos foi alvejado por tiro durante tentativa de homicídio, no início da madrugada desta sexta-feira (12), no Bairro Santos Dumont, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. O crime violento aconteceu pouco depois da meia-noite na Rua Álvaro José Rodrigues. De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, um adolescente, 16, acompanhado de dois comparsas, é suspeito de ter disparado cinco tiros contra a vítima.

O homem foi surpreendido pela ação criminosa quando estava perto de um bar e acabou sendo atingido na cintura. Ele foi socorrido até o HPS. O trio fugiu a pé logo após a tentativa de assassinato. A PM foi acionada e, durante rastreamento, seguiu até a casa do adolescente, na Avenida Presidente Costa e Silva. Ele não foi localizado, mas os militares encontraram no quarto dele uma jaqueta semelhante à usada pelo atirador.

PUBLICIDADE

A peça de roupa foi reconhecida pela vítima ao ser levada pelos policiais até o hospital. Ninguém foi preso.

O caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.