Grupo Bahamas amplia número de lojas em Juiz de Fora

Por Paulo Cesar Magella

12/04/2019 às 10h26 - Atualizada 12/04/2019 às 11h15

O Grupo Bahamas está ampliando suas ações em Juiz de Fora. Em entrevista na manhã desta sexta-feira, o CEO do grupo, Jovino Campos, anunciou investimento da ordem de R$ 15 milhões para reconstrução da loja na Rua Bernardo Mascarenhas. A antiga loja, ora fechada, funcionou no mesmo local por 22 anos. Um novo prédio de 2.120 metros quadrados está sendo construído, com previsão de inauguração no segundo semestre. A nova loja irá gerar 100 postos de trabalho. O estacionamento, agora bem mais amplo, terá capacidade para 125 veículos. A novidade é que a loja, agora, terá viés de atacado e varejo, com preços bem mais competitivos.

 

PUBLICIDADE

Projeto exclusivo e bandeira Express

No mesmo evento, Jovino Campos anunciou também a construção de um supermercado em Santa Terezinha, no Park Quinet, numa área de vendas de 1.308 metros quadrados. O imóvel está sendo construído exclusivamente para abrigar o supermercado com entrada de consumidores e de veículos exclusivos. Neste projeto serão criados 130 postos de trabalho. A inauguração deve ocorrer no dia 3 de setembro. O CEO também revelou a implantação da bandeira Bahamas Express, na Avenida dos Andradas, perto do Colégio Santa Catarina. Serão cinco check outs, com a criação de 20 postos de trabalho. A previsão de inauguração é no segundo semestre.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também