“Oi, sumido”: JF Imperadores visita o Betim Bulldog’s pelo Mineiro

Ao reencontrar adversário conhecido das últimas temporadas, juiz-foranos buscam vitória neste domingo por classificação nos playoffs


Por Bruno Kaehler

30/03/2019 às 18h14- Atualizada 30/03/2019 às 18h21

No processo de retomada do projeto, o  Juiz de Fora Imperadores volta a campo na tarde deste domingo (31) para enfrentar um conhecido adversário. Às 14h30, a equipe local encara o Betim Bulldogs atrás do primeiro triunfo no Campeonato Mineiro e de consequente vaga na segunda fase do torneio. O confronto é válido pela fase classificatória do Estadual e ocorre no Estádio do Vera Cruz, em Betim (MG).

O histórico entre as duas equipes, que já se enfrentaram em competições como a Liga Nacional e a Copa Minas, foi motivo de brincadeira da equipe local ao chamar o torcedor, em sua página no Facebook, para acompanhar a equipe. “Nesse duelo “Oi, sumido”, nossos atletas terão que dar o sangue para voltar com a vitória para casa. E, para isso, contamos com a torcida de todo o Império!”

PUBLICIDADE

O time juiz-forano é o quarto colocado no grupo com cinco participantes. Na estreia, foi batido pelo Pouso Alegre Gladiadores por 21 a 18. Com apenas esta partida restante na atual etapa do torneio, uma vitória confirma a classificação às semifinais, já que os quatro melhores avançam. Com um sucesso na única partida até aqui, o Betim também confirma a classificação em caso de novo triunfo.

O Pouso Alegre, com 100% de aproveitamento em dois jogos, é o líder e único time que já atuou duas vezes. Os Bulldogs ocupam a segunda posição, seguidos do Ipatinga Tigres, JF Imperadores e Nova Serrana Forgeds, trio sem ponto no primeiro jogo de cada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.