Looks do Grammy 2019: confira os destaques


Por Carol Neves e Marcela Menezes

11/02/2019 às 18h15

O último domingo, 10 de janeiro, foi reservado para premiar os melhores da música em 2018. O Grammy Awards 2019 reuniu em Los Angeles estrelas de todo o mundo e consagrou “Shallow” de Lady Gaga e “This is America” de Childish Gambino como as faixas mais importantes do ano. Mas como toda boa premiação, o tapete vermelho foi um destaque à parte. É por isso que você confere agora os looks do Grammy 2019 que mais chamaram atenção!

 

PUBLICIDADE

Ah, e não esqueça de conferir as nossas outras coberturas da temporada de premiações, viu? Por aqui a gente já falou dos looks do Globo de Ouro, do Critic’s Choice Awards e do SAG Awards. Sem contar o nosso esquenta para o Oscar com o que de melhor passou pelo tapete vermelho da cerimônia de 2009.

 

Confira os looks do Grammy 2019

 

looks do Grammy 2019
Lady Gaga usou Celine

 

Camila Cabello usou Armani Prive

 

Kacey Musgraves usou Valentino

 

Dua Lipa usou Versace

 

Jennifer Lopez usou Ralph & Russo

 

Cardi B apostou em um look vintage da Mugler Haute Couture – coleção outono/1995

 

Janelle Monae usou Jean Paul Gaultier

 

Katy Perry usou Balmain

 

Miley Cyrus usou Mugler

 

H.E.R usou Coach

 

Bebe Rexha usou Monsoori

 

O conteúdo continua após o anúncio
Maren Morris usou Galia Lahav

 

Alicia Keys usou Armani

 

Kylie Jenner usou Balmain

 

Heidi Klun usou Stéphane Rolland

 

Tracee Ellis Ross usou Ralph & Russo

 

Nina Dobrev usou Dior

 

O que você achou das escolhas das cantoras e celebridades para os looks do Grammy 2019? Conta para a gente quais foram os seus favoritos.

Se você também quer ficar tão linda quanto todas essas famosas para aquela festa maravilhosa, visite o Do Meu Closet Pro Seu. Com certeza você vai encontrar um vestido perfeito para arrasar em qualquer evento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.