Tupi confirma Gérson Evaristo como novo treinador

Já em Juiz de Fora, profissional será apresentado e já comanda treino fechado à imprensa em Santa Terezinha


Por Bruno Kaehler

04/02/2019 às 15h16- Atualizada 04/02/2019 às 16h17

Antes do Mineiro, Gérson Evaristo já tem decisão pela frente na Copa do Brasil (Foto: Olavo Prazeres)

O Tupi confirmou, nesta segunda-feira (4), o técnico Gérson Evaristo como substituto de Aílton Ferraz no comando do Galo. O profissional já está na cidade e será apresentado ainda nesta tarde, antes de comandar o primeiro treinamento em Santa Terezinha.

Gérson Evaristo estava no Serranense, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, e retorna a Juiz de Fora após título da Segunda Divisão do Estadual conquistado à frente do Tupynambás em 2016. O treinador de 54 anos possui extensa trajetória no futebol do Estado, com principais resultados em divisões inferiores que o deram a alcunha de “rei do acesso”.

PUBLICIDADE

O comandante deverá ter apenas um treinamento antes da estreia carijó na Copa do Brasil, marcada para as 21h desta quarta (6), diante do Santa Cruz-RN, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Isto porque a equipe viaja já na manhã desta terça para o compromisso. Em jogo único, um empate já leva o Galo à próxima fase da competição nacional.

Mais informações em breve.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.