Peles para vestir pequenos deuses


Por Tribuna

22/01/2019 às 14h28

Em uma aparente festa a fantasia, nove pessoas se encontram e inventam a mitologia particular de um jovem, que aos poucos desvela os sentimentos e os valores contraditórios de si mesmo e do grupo. Neste, que é o segundo espetáculo do núcleo de formação da Sala de Giz, a plateia é convidada a estar diante de situações que discutem opressão, sexualidade e identidade. Na tensão entre realidades e ficções, este trabalho busca nas peles dos atores as suas possibilidades de jogo.

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

Direção
BRUNO QUIOSSA e FELIPE MORATORI

Dramaturgismo
FELIPE MORATORI

Elenco
AVNER PROBA, BRUNO PSI, DANIELA SOUZA, JAKSON SOARES, LAVÍNIA COURI, LUCAS GUIMARÃES, LUIS FILIPE FONTES, TASSIA FARIA e VINICIUS LIMA (Módulo II – 2018)

Ator convidado
VANDERSON SILVA

Cenotécnica
BRUNO QUIOSSA

Figurinos
CRIAÇÃO COLETIVA

Execução musical
LUCAS GUIMARÃES

Conceito e execução fotográfica
DANIELA SOUZA e LUIS FILIPE FONTES

O conteúdo continua após o anúncio

Artes gráficas
BRUNO PSI e FELIPE MORATORI

Apoio e contrarregragem
MARIA CLARA NARDY, MARÍLIA VILLANOVA e MICHELE SIMÕES

Fotografia: Facebook Sala de Giz

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.